Florais de Saint Germain

PORQUE TOMAR FLORAIS 

Ajuda a pessoa a reconhecer e tomar consciência das emoções e pensamentos contraproducentes que possam estar prejudicando seu desenvolvimento pessoal, sua saúde e sua vida.

Traz uma compreensão mais ampla e melhor da situação presente, ajudando o indivíduo a perceber o sentido do seu sofrimento, a causa de seus sintomas e os caminhos  que deve escolher ou evitar, para reconquistar a saúde e o bem-estar.

Ensina-nos a reconhecer que as doenças físicas ou psíquicas não se instalam em nós por acaso, mas nascem de nossos conflitos internos, falhas e dificuldades de vencer o orgulho, a crueldade, o egoísmo, o ódio, a ignorância, a cobiça e a instabilidade.

Ameniza nossas dores, tristezas e angústias, na medida em que nos ensina a tirar proveito das experiências e auxilia-nos a encontrar a nossa verdade.

Mostra que a doença é o último estágio, o produto final da desarmonia interna, do desarranjo doentio de pensamentos e emoções, considerando as causas subjacentes das enfermidades.

Convida-nos a identificar a verdadeira causa de nossos males, e compreender que a doença expressa e sinaliza a incompatibilidade entre os reais objetivos e propostas da alma e as ações que nos desviam desse caminho.

Ajuda o indivíduo a erradicar o estado mental negativo causador do sofrimento, desabrochando nele sua virtude oposta.

Ensina o ser humano a compreender os princípios que regem o universo e respeitá-lo, como parte integrante do cosmo, a fim de obter a tão almejada paz na Terra.

Privilegia a dimensão espiritual do ser humano. Essa dimensão, aliada ao instinto e ao intelecto faz parte da mente humana, capaz de perceber e comandar o próprio corpo, já que está ligada a ele por um complexo circuito de emoções.

Confere bom-humor e entusiasmo.

Fortalece a pessoa, auxiliando-a a recobrar a energia e a serenidade necessária para seu corpo, sua mente e sua alma.

Aguça os sentidos e a percepção. Amplia a intuição, a memória e a criatividade.

Detecta a doença em níveis sutis e etéricos, antes mesmo dela se manifestar no corpo físico.

Expande a capacidade de amar incondicionalmente.

Alinha o indivíduo, acessando o potencial divino criador que ele traz dentro de si.

Permite que as pessoas obtenham um novo enfoque sobre as circunstâncias do sofrimento  em que se encontram, dando a elas a possibilidade de reverterem o processo, com muito mais clareza, compreensão e tranqüilidade.

Traz à luz, as causas originais de problemas de relacionamento afetivo , profissional ou familiar.

Cria saúde, no sentido em que resgata nossos talentos e virtudes.

Dissolve as toxinas mentais, emocionais e espirituais que interferem negativamente em nosso crescimento e bem-estar.

Equilibra as polaridades da alma e da personalidade, calibrando sentimentos e emoções que possam prejudicar a saúde ou gerar problemas.

Mostra que o critério da cura não segue parâmetros convencionais que procuram eliminar os sintomas da doença. A terapia floral privilegia uma mudança de perspectiva do doente, trabalhando com ele e recuperação de seu equilíbrio interno.

Provoca uma profunda modificação na maneira como a pessoa vê a si mesma e ao mundo.

Convida o indivíduo a tomar uma atitude saudável, ampliando sua vontade de avançar em direção ao seu desenvolvimento como pessoa.

Permita-se ser Feliz!! Você Merece!!

Terapeuta parceira: Alzira Dinelli (CRTH-BR 3187)

Seja informado(a) das novidades / Know the news / Sea informado(a) de las novedades

Ficaremos felizes em avisar assim que algum conteúdo novo for publicado no nosso site.

We will be happy to inform you as soon as a new content is published in our website.

Estaremos encantados de avisar de que algún nuevo contenido se publique en nuestro website.