Cursos online

Reiki na Área da Saúde

Nesse curso online, propositalmente acessível a todos, você vai entender como o Reiki pode ser aplicado na Área da Saúde. Adriana Macedo é Enfermeira, Especialista em Saúde Pública com Pós-graduação em Práticas Integrativas e Complementares e compartilha a sua experiência com o Reiki no seu trabalho diário no hospital.
Depois, caso você se conecte com o Reiki, você pode iniciar o seu processo de formação em Reiki (3 cursos abaixo).
Certificado de 4 horas. Curso reconhecido pela ABRATH (Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos)

Saindo do Plantão Hospitalar com mais Disposição

Adriana Macedo criou esse curso tendo como base o conhecimento que ela coloca em prática todos os dias no hospital para poder sair do seu plantão hospitalar com MUITA disposição.
Esse curso foi desenhado em um formato de desafio de 21 dias e está estruturado em 3 pilares (Físico, Mental e Emocional). A cada dia uma nova aula será desbloqueada e o(a) aluno(a) é convidado(a) para colocar em prática aquele ensinamento. Curso totalmente online. Certificado de 21 horas

O Reiki foi incluído pelo Ministério da Saúde através da Portaria n° 849 na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no SUS. O Ministério do Trabalho atribuiu um código CONCLA para o Reiki e há trabalhos científicos de mestrado e doutorado publicados sobre o Reiki.

Formação Reiki Nível 1

Esse é o primeiro passo para a sua formação em Reiki (O Despertar). Acesso vitalício para as aulas gravadas. Iniciação individual presencial ou online (a critério do aluno). Certificado reconhecido pela ABRATH. Venha fazer parte dessa comunidade.

Certificado de 8 horas.

Formação Reiki Nível 2

Esse é o segundo passo para a sua formação em Reiki (A Transformação). Acesso vitalício para as aulas gravadas. Iniciação individual presencial ou online (a critério do aluno). Certificado reconhecido pela ABRATH. Venha fazer parte dessa comunidade.

Certificado de 8 horas.

Formação Reiki 3A

Esse é o terceiro passo para a sua formação em Reiki (A Realização). Acesso vitalício para as aulas gravadas. Iniciação individual presencial ou online (a critério do aluno). Certificado reconhecido pela ABRATH. Venha fazer parte dessa comunidade.

Certificado de 8 horas.

© Copyright – Instituto Bio Cymatics® – Todos os direitos reservados
Instituto Bio Cymatics® – CNPJ 31.343.448/0001-31
Rua Paracatu, 309 – Sala 125 – Bairro: Parque Imperial – São Paulo – SP – Brasil 
(Próximo ao Metrô Saúde – Linha Azul)